Se puder fazer melhor, poe na página de arquivos do grupo! Senão daqui a pouco
todo mundo fica naquela de "manda pra mim tb." Ou se quiser, me manda que eu
coloco no meu site.

ricardo_engsoft [at] yahoo [ponto] com [ponto] br

Sds,
Ricardo

Jumper <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:                                  Não cara,
eu tenho um programinha que eu fiz em delphi e ofice 2003.
 Ficou muito bom, se quiser eu te mando um exemplo.

 Em 31/07/07, alberto_ferreira_filho <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

 >   Alguém aí tem idéia de como se faz isso? Pegar uma imagem e transformar
 > em texto. Devo abandonar o Delphi e partir para o C?
 >
 > Obrigado.

       Flickr agora em português. Você cria, todo mundo vê. Saiba mais.