E porquê não manda pra lista? Assim todos nós poderíamos usufruir.

Em 01/08/07, Luis Viola <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

>   Jumper,
> Vc poderia me mandar em private? Me email e [EMAIL
> PROTECTED]<lhmviola%40ig.com.br>
> .
> Obrigado,
> Luis Viola
>
> _____

Anderson "Caco" Marques Ferraz
2.º Período de Engenharia da Computação - UEFS
"A player who makes the team great is more valuable than a great player.
Losing yourself in the group, for the good of the group, that's teamwork."
(John Wooden)