Pois é Eduardo. Tb não tenho problemas aqui não. Mas concordo que o Jedi pesa
bastante na IDE. Mas com o tanto de recurso q trás com ele, vale a pena.

E assim que possível vou tacar o DelphiSpeedUp e o DDevExtensions.

Sds,
Ricardo.

Eduardo Silva dos Santos <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
        E ai Ricardo, eu tb uso o GExperts, e nao tenho problemas, não percebi
nada
 de diferente no desempenho da IDE.

 da Plugin eu uso  DelphiSpeedUP, DDevExtensions, GExperts.  e to muito
 feliz..

 o GExperts é muito massa, aquele utilitario SetTabOrder que ordena o Tab dos
 componentes do Form pela posição do mesmo é muuuito bom. com um click vc
 acerta o TabOrder de tudo.

 agora uma coisa diferente são aqueles Suites  enormes,,, tipo  LMD, Jedi, e
 mais um monte , ai a coisa complica.

 abraço a todos.

 Em 31/07/07, Ricardo César Cardoso <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> [...]
 > melhoradinha na performance, mas não é uma coisa assim de impressionar
 > também não né?
 >
 > De qualquer forma, não justifica então desmerecer este plugin. vocês
 > venceram hehehe
 >
 > Agora tem uns troços aí, tipo JVCL e GExpert que... DEUS ME LIVRE!!!!
 >
 > []s
 >
 > Walter Alves Chagas Junior
 > Projeto e desenvolvimento de sistemas
 > Telemont Engenharia de telecomunicações S/A
 > Belo Horizonte - MG - Brasil
 > [EMAIL PROTECTED] <wchagas%40telemont.com.br>
 > Fone: (31) 3389-8217 Fax: (31) 3389-8215

 Eduardo Silva dos Santos
 DRD Sistemas.
 (27) 3218-4201
 MSN: [EMAIL PROTECTED]