----- Mensagem original ----
De: Celio Ricardo <[EMAIL PROTECTED]>
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Sexta-feira, 3 de Agosto de 2007 13:10:57
Assunto: [delphi-br] Re: Duvidas com Form´s

Nao entendi bem,
mas parece que voce esta fechando, mas nao liberando a variavel
Tela_Cadastro_ Credor da memoria

Tente:
Tela_Cadastro_ Credor := nil; //apos o close

E, no OnClose do form, colocar:
action: caFree;

Abraços e Sucesso!
Ricardo

--- Em [EMAIL PROTECTED] os.com.br, "l_o_angelini"
<luciano.angelini@ ...> escreveu

> Boa Tarde .....
> Estou tendo um pequeno problema ...
> Tenho no meu aplicativo dois form´s FrmCadCredores e
> FrmConsulta_ Credores, no form FrmConsulta_ Credores tenho um DBGrid,
> que nele ficam os resultaddos da busca com SQL, quando dou doism
> cliques no Registro no DBgrid... fecha o form FrmConsulta_ credores e
> traz pra o Form FrmCadCredores o Código do Credor pesquisado. No
> entanto vou precisar usar esse form FrmConsulta_ Credor em outra
parte
> do aplicativo, para não precisar toda vez criar o mesmo form.
> [...]

      Alertas do Yahoo! Mail em seu celular. Saiba mais em
http://br.mobile.yahoo.com/mailalertas/