O Jeito mais fácil é no IBDataBase, setar a propriedade
AllowStreamedConnected para False...

Mesmo ele estando True no seu projeto, ele sempre vai False, ou seja, ao
carregar ele não verifica se quando foi compilado estava True... solucionou
meu problema..

[]s

Em 03/08/07, Daniel Pohren <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

>   Bom dia!
> Algo que me atormenta a tempo...
>
> Se por acaso esqueço de setar a propriedade Connected do IBDatabase para
> False antes de compilar a versão que vou mandar para o cliente, quando o
> executavel ABRE, ou seja, nates de passar pelo meu .ini que diz onde está
> banco ele ja tenta conectar, obviamente sem sucesso, pois está configurado
> para o meu IP aqui no escritório.....
>
> Qual é a maneira mais facil pra nao precisar se preocupar com isto? Tipo
> não
> [...]

Fellipe Henrique
[EMAIL PROTECTED]
"Você valoriza a existêcia das pessoas extraordinárias e momentos em que a
história avança graças a elas. Tudo o que se imagina pode ser alcançado.
Deve-se ousar sonhar. Mas não há substituto para perseverança e trabalho...
e trabalho em equipe. Por que ninguém consegue sozinho. Se comemoramos a
grandeza desses eventos e as pessoas que os realizam... não podemos esquecer
o sacrifício daqueles que tornam possíveis tais realizações."