Certo, essa solução nós já implementamos aqui na empresa.

Obrigado

----- Mensagem original ----
De: O2 Tecnologia (aJato) <[EMAIL PROTECTED]>
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Sexta-feira, 3 de Agosto de 2007 9:40:49
Assunto: Re: [delphi-br] Impressão Em Terminal Services

Isso é bug do Terminal Service, tanto que a própria Citrix (Metaframe)
mudou a forma de controle de impressões nas rotinas deles, crie um job,
para que o derrube e reinicie Spooler, de tempos em tempos, infelizmente
esta é uma das poucas soluções para o momento.