> PayPal nada mais é do que um intermediador da internet. Vc pode ter dinheiro
> soh no paypal. Pode transferir para sua conta > ou usar esse dinheiro direto
> para
>
> Efetuar outras compras.

No Brasil você não pode transferir o dinheiro dele para sua conta bancária ou
vice-versa.

> A maioria dos Bancos nos EUA são compatíveis com PayPal. Ele faz débito
> direto em conta.
> No Brasil acho que só o Banco do Brasil consegue vazer essa transação com
> PAyPal.

Banco do Brasil não trabalha com Paypal. Já procurei saber tambem. Tenho paypal
desde 2002. Existe uma proposta para abrirem o Paypal no Brasil, mas é uma
proposta que tá parada no Banco Central sem previsão de liberação.

[]s

Walter Alves Chagas Junior
Projeto e desenvolvimento de sistemas
Telemont Engenharia de telecomunicações S/A
Belo Horizonte - MG - Brasil
[EMAIL PROTECTED]
Fone: (31) 3389-8217 Fax: (31) 3389-8215