A maioria dos componentes de consulta pra Delphi (TQuery - BDE, TSQLQuery -
dbExpress, TADOQuery - ADOExpress/dbGo, TIBQuery - InterBase eXpress, TZQuery -
Zeos Library, etc.) sempre retornam -1 no RecordCount. Pq isso? Pq uma consulta
nunca retorna todos os dados para a máquina cliente. Isso é feito sob demanda,
principalmente quando os dados num componente de consulta são visualizados em
controles data-aware. Sds.

To: [EMAIL PROTECTED]: [EMAIL PROTECTED]: Tue, 7 Aug 2007 11:43:10
+0000Subject: [delphi-br] RecordCount

Pessoal tenho uma query ao qual executo uma consulta um select simples, mas
quando vou saber o numero de registros retornado por esta consulta esta
retornando sempre -1, so que tenho certeza que ha registros nas tabelas. O que
pode estar ocorrendo? uso delphi 7.

Receba as últimas notícias do Brasil e do mundo direto no seu Messenger com
Alertas MSN! É GRÁTIS!
http://alertas.br.msn.com/