e qual seria a solução mais pratica?

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, Rubem Nascimento da Rocha
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> A maioria dos componentes de consulta pra Delphi (TQuery - BDE,
TSQLQuery - dbExpress, TADOQuery - ADOExpress/dbGo, TIBQuery -
InterBase eXpress, TZQuery - Zeos Library, etc.) sempre retornam -1
no RecordCount. Pq isso? Pq uma consulta nunca retorna todos os dados
para a máquina cliente. Isso é feito sob demanda, principalmente
quando os dados num componente de consulta são visualizados em
controles data-aware. Sds.

> To: [EMAIL PROTECTED]: [EMAIL PROTECTED]: Tue, 7 Aug 2007 11:43:10
+0000Subject: [delphi-br] RecordCount

> Pessoal tenho uma query ao qual executo uma consulta um select
simples, mas quando vou saber o numero de registros retornado por
esta consulta esta retornando sempre -1, so que tenho certeza que ha
registros nas tabelas. O que pode estar ocorrendo? uso delphi 7.

> Receba as últimas notícias do Brasil e do mundo direto no seu
Messenger com Alertas MSN! É GRÁTIS!