Valeu Guionardo, mas preciso mesmo do IIS. Todos os sistemas web da empresa
estão em ASP. Sds.

To: [EMAIL PROTECTED]: [EMAIL PROTECTED]: Tue, 14 Aug 2007 09:08:58
-0300Subject: Re: [delphi-br] [OFF-TOPIC] IIS

Talvez minha resposta vá piorar o problema, mas...Vc já tentou usar apache ao
invés do IIS?Em 14/08/07, Rubem Nascimento da Rocha <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu:> Eduardo,>> Segui todo o procedimento de instalação, tanto o
procedimento descrito pela Microsoft como o que eu já havia visto em outros
tutoriais que peguei na web. Alias, todos os procedimentos são os mesmos!--
Timeo hominem unius libriCogito ergo sum - Carpe diem[]sGuionardo
Furlanhttp://guionardo.blogspot.com

Encontre o que procura com mais eficiência! Instale já a Barra de Ferramentas
com Windows Desktop Search GRÁTIS!
http://desktop.msn.com.br/