----- Mensagem original ----
De: Eduardo Silva dos Santos <[EMAIL PROTECTED]>
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Terça-feira, 14 de Agosto de 2007 9:12:30
Assunto: Re: [delphi-br] [OFF-TOPIC] IIS

Olá Rubens, o internet banking creio que não, só um sistema off-line que
eles disponibilizam pra emissão de Boletos.

acho que vc deveria tentar em outra máquina pra ver, pq isso ta com cara de
problema no windows,

faz mais um teste, tente acessar a página do ISS só colocando o nome/ip da
máquina pra ver... //192.X.X.X

Em 14/08/07, Rubem Nascimento da Rocha <djpardalrocha@ hotmail.com> escreveu:

> Eduardo,
>
> Segui todo o procedimento de instalação, tanto o procedimento descrito
> pela Microsoft como o que eu já havia visto em outros tutoriais que peguei
> na web. Alias, todos os procedimentos são os mesmos!
>
> Eu costumo acessar o Internet Banking do Banco Real no micro da empresa.
> Pode ser isso?Grato pela atenção.
> Sds.
>
> To: [EMAIL PROTECTED] os.com.brFrom <delphi-br%40yahoog rupos.com. brFrom>:
> eduardo.drd@ gmail.comDate <eduardo.drd% 40gmail.comDate> : Tue, 14 Aug 2007
> [...]

Eduardo Silva dos Santos
DRD Sistemas.
(27) 3218-4201
MSN: eduardo.drd@ gmail.com
Site: http://www.drdsiste mas.com/

      Flickr agora em português. Você clica, todo mundo vê.
http://www.flickr.com.br/