E essa linguagem D !!?? Lua ?? e velho cobolzão firme e forte !

Surpresa para mim só essa D e Lua .

  ----- Original Message -----
  From: Walter Alves Chagas Junior
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Tuesday, August 14, 2007 9:15 AM
  Subject: RES: [delphi-br] OFF-TOPIC Linguagens de programação...

  Esse assunto foi levantado aqui mesmo na delphi-br lá pelo ano 2000 mais ou
menos. O que descobrimos, através de muitos contatos que o pessoal das listas
tinham no exterior, é que a praia do Delphi é a américa do Sul, Asia e parte da
Europa. Nos EUA o carro chefe é o Java seguido do VB. O salário desses
profissionais lá era mais alto inclusive. Delphi lá tinha popularidade
considerável em alguns estados americanos e parte da europa. Basta vocês
repararem a quantidade de sites Brasileiros, russos, arabes e indianos que
falam de Delphi. Pouca coisa você vê, por exemplo em Frances...

  Agora, antes que começem a reascender a polêmica aqui, vou relembrar que esta
informação que vos passo (do VB ser mais forte que o Delphi nos EUA), data de
2000. De lá pra cá já se vão 7 anos..

  Daqui a pouco aparece um aqui começando a discordar e gerar flame.

  []s

  Walter Alves Chagas Junior
  Projeto e desenvolvimento de sistemas
  Telemont Engenharia de telecomunicações S/A
  Belo Horizonte - MG - Brasil
  [EMAIL PROTECTED]
  Fone: (31) 3389-8217 Fax: (31) 3389-8215