Boa noite...

Procurei pela net e não achei o que estou precisando, por isso resolvi
postar aqui e contar com a ajuda e paciência de vocês.

O que estou precisando é o seguinte:

Preciso que o sistema que eu estou fazendo gere uma carteirinha para
os funcionários da empresa com seus respectivos campos. Porém, a
imagem da carteirinha já está pronta. O que tenho que fazer é colocar
os dados dos funcionários na imagem modelo e salvar a imagem com outro
nome para mandar para a gráfica.

Resumindo: Preciso gerar uma imagem de uma carteirinha de um
funcionário à partir de uma imagem base. Tipo, colocar nome, foto,
setor, etc... É que se fosse imprimir na empresa, seria mole. O
problema que não estou conseguindo resolver é salvar essa nova imagem
com os dados preenchidos.

Será que alguém já passou por isso ou tem alguma outra idéia de como
fazer isso???

Valew pela força...
Guilherme Augusto

Responder a