De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em
nome de futurodelphi
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: [delphi-br] Colocar Texto em Imagem - Alterar Imagem Original

Boa noite...

Procurei pela net e não achei o que estou precisando, por isso resolvi
postar aqui e contar com a ajuda e paciência de vocês.

O que estou precisando é o seguinte:

Preciso que o sistema que eu estou fazendo gere uma carteirinha para
os funcionários da empresa com seus respectivos campos. Porém, a
imagem da carteirinha já está pronta. O que tenho que fazer é colocar
os dados dos funcionários na imagem modelo e salvar a imagem com outro
nome para mandar para a gráfica.

Resumindo: Preciso gerar uma imagem de uma carteirinha de um
funcionário à partir de uma imagem base. Tipo, colocar nome, foto,
setor, etc... É que se fosse imprimir na empresa, seria mole. O
problema que não estou conseguindo resolver é salvar essa nova imagem
com os dados preenchidos.

Será que alguém já passou por isso ou tem alguma outra idéia de como
fazer isso???

Valew pela força...
Guilherme Augusto

Checked by AVG Free Edition.