É isso ai Fellipe, é uma relação custo benefício, hehehehe

da uma olhada no GExperts, ele tem esse recurso de ordenar o Tab pela
posição dos componentes e Gerar MessageDlg.

o GExperts não interfere em nada o Desepenho da IDE. e se como eu vc não
gostar daquele menu enorme, pode desativar os itens não usados que eles não
aparecem.

Em 23/08/07, Fellipe Henrique <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

>   Sei lá, eu uso o CnPack, e realmente ele dá umas travadinhas, mas é só
> desabilitar o que você não usa... eu mesmo só uso, o esquema de arrumar os
> TabOrder e o Gerador de MessageBox... De resto está tudo desabilitado. Nao
> vou dizer que fica evinho, mas menos peso fica... e ao meu ver, eeh um
> pequeno preco a pagar pelas vantagens que ele me oferece.. hehe
>
> []s

> rupos.com.br> [mailto:
> rupos.com.br>] Em
> rupos.com.br>

> [...]