  From: Fellipe Henrique
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Thursday, August 23, 2007 2:41 PM
  Subject: Re: [delphi-br] Configuração da IDE do Delphi 7

  Sei lá, eu uso o CnPack, e realmente ele dá umas travadinhas, mas é só
  desabilitar o que você não usa... eu mesmo só uso, o esquema de arrumar os
  TabOrder e o Gerador de MessageBox... De resto está tudo desabilitado. Nao
  vou dizer que fica evinho, mas menos peso fica... e ao meu ver, eeh um
  pequeno preco a pagar pelas vantagens que ele me oferece.. hehe

  []s

  Em 23/08/07, Wandarlei <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

  > Existe o GExperts faz isso entre outras coisas.
  >
  > http://www.gexperts.org/
  >
  > Wandarlei

  Fellipe Henrique
  [EMAIL PROTECTED]
  "Você valoriza a existêcia das pessoas extraordinárias e momentos em que a
  história avança graças a elas. Tudo o que se imagina pode ser alcançado.
  Deve-se ousar sonhar. Mas não há substituto para perseverança e trabalho...
  e trabalho em equipe. Por que ninguém consegue sozinho. Se comemoramos a
  grandeza desses eventos e as pessoas que os realizam... não podemos esquecer
  o sacrifício daqueles que tornam possíveis tais realizações."