  From: Fellipe Henrique
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Tuesday, August 28, 2007 3:28 PM
  Subject: Re: [delphi-br] OFF: Desabafo - Code Gear (Delphi for php)

  Gente, fico pensando... você vai lá e compra o Windows... e voce não
  consegue conectar uma impressora nele, voce liga pra Microsoft pra reclamar
  que o windows nao funciona? como que faz pra conectar a impressora?

  Vixi.. cada coisa... igual meus clientes... ficam ligando por causa de tudo,
  nem procuram saber antes ou tentar antes... é o velho ditado, se mudar a cor
  do capim morre de fome... hehe

  Me desculpe qualquer coisa, mas temos que mudar essa mentalidade gente...
  não é só porque voce comprou que voce tem que exibir pleno funcionamento e
  respostas na hora que bem entendender não...

  Minha opiniao...

  []s

  Em 28/08/07, Eduardo Silva dos Santos <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> [...]
  > ficar
  > esperando que os outros resolvam é muito fácil.
  >
  > a ajuda mútua é importante, agora esperar de mão beijada e ainda como
  > obrigação ai já é demais.
  >
  > bom, não da nem pra ficar falando mais, so posso dizer o seguinte, se
  > esforça meu jovem corre atraz, ficar esperando a solução mágica, ela não
  > vem
  > não..
  >
  > Mas acho que isso foi um grande equívoco e eu entendi tudo errado.. não é
  > possível..
  >
  > Em 28/08/07, Alcistemas Informática <[EMAIL
PROTECTED]<alcistemas%40yahoo.com.br>>

<delphi-br%40yahoogrupos.com.br><delphi-br%40yahoog
> [...]
<delphi-br%40yahoogrupos.com.br><delphi-br%40yahoog
  > rupos.com.br>] Em
<delphi-br%40yahoogrupos.com.br><delphi-br%40yahoog
  > rupos.com.br>

  > de

  > bloqueou
  > projeto

  > mas

  > l.com> <mailto:hudson_bh%40hotmail.com>

  > 17/8/2007

  > Eduardo Silva dos Santos
  > DRD Sistemas.
  > (27) 3218-4201
  > MSN: [EMAIL PROTECTED] <eduardo.drd%40gmail.com>

  Fellipe Henrique
  [EMAIL PROTECTED]
  "Você valoriza a existêcia das pessoas extraordinárias e momentos em que a
  história avança graças a elas. Tudo o que se imagina pode ser alcançado.
  Deve-se ousar sonhar. Mas não há substituto para perseverança e trabalho...
  e trabalho em equipe. Por que ninguém consegue sozinho. Se comemoramos a
  grandeza desses eventos e as pessoas que os realizam... não podemos esquecer
  o sacrifício daqueles que tornam possíveis tais realizações."