Eu dei uma olhada no forum do Fortes, la tem uma versão pro Delphi 2006,
como as Dcu's do 2006 são compatíveis com o Delphi 2007, certamente pode dar
certo, faz um teste para ver...

Em 30/08/07, [EMAIL PROTECTED] <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu:

>   a ultima que vi foi para 2k5... mas tenta instalar talvez funcione...
>
> Luiz Escobar - Analista/Desenvolvedor:
> WEB - HTML/JavaScript/PHP/MySQL
> WINDOWS - Delphi/ASSEMBLER/MySQL/xBase
> SERVIDORES - IntraNetWare4.11, LINUX-RedHat9, Windows

Eduardo Silva dos Santos
DRD Sistemas.
(27) 3218-4201
MSN: [EMAIL PROTECTED]