Na pasta onde estão os arquivos do FastReport tem um aplicataivo chamado
"Recompile" que quando acionado pede informação sobre a versão do Delphi
usada...  então são compilados vários arquivos (pacotes).

  A partir daí não sei o que fazer.

  sds
  Adjalma

Eduardo Silva dos Santos <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
          Olá Adjalma, descreva com mais detalhes qual o problema,

a versão que vc esta instalado é específica pro Delphi 2005?
essa versão tem os fontes.?
qual erro que da?

Em 31/08/07, Adjalma Costa <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Amigos da lista,
>
> Tenho o Delphi 2005 e estou tentando instalar o FastReport 4.0 mas não
> estou conseguindo... alguém poderia me ajudar?
>
> sds
> Adjalma
>

> Flickr agora em português. Você clica, todo mundo vê. Saiba mais.

Eduardo Silva dos Santos
DRD Sistemas.
(27) 3218-4201
MSN: [EMAIL PROTECTED]
Site: http://www.drdsistemas.com/

       Flickr agora em português. Você clica, todo mundo vê. Saiba mais.