Puxa vida, então não é esse o problema?

Talvez o usuário não tenho permissão para escrever nesse diretório? Ou Talvez
ler deste diretório?

De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em nome de
BandaLemuel
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: [delphi-br] Acess

Concordo.. me deculpe... rsrsrrs... entao... percebi que o erro acontece qudno
tento ler ou gravar um INI... mas o engraçado que ele le o INI... porque ele
configura o banco de dados.... fiz o SP2 do xp mas nao resolveu.... e percebi
outra coisa... quando esta logado com algum usuario que é administrador não da
problema....

Wesley