Altere o user para Usuário Avançado, ou mesmo Administrador da máquina!

Obrigado.

To: [EMAIL PROTECTED]: [EMAIL PROTECTED]: Wed, 5 Sep 2007 13:41:43
-0300Subject: RES: [delphi-br] Acess

Puxa vida, então não é esse o problema?Talvez o usuário não tenho permissão
para escrever nesse diretório? Ou Talvez ler deste diretório?De:
delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em nome de
BandaLemuelEnviada em: quarta-feira, 5 de setembro de 2007 13:32Para: [EMAIL
PROTECTED]: Re: [delphi-br] AcessConcordo.. me deculpe... rsrsrrs... entao...
percebi que o erro acontece qudno tento ler ou gravar um INI... mas o engraçado
que ele le o INI... porque ele configura o banco de dados.... fiz o SP2 do xp
mas nao resolveu.... e percebi outra coisa... quando esta logado com algum
usuario que é administrador não da
problema....Wesley---------------------------------------------------------------
 Original Message ----- From: Davi Eduardo Borges Wall To:
delphi-br@yahoogrupos.com.br <mailto:delphi-br%40yahoogrupos.com.br> Sent:
Wednesday, September 05, 2007 8:43 AMSubject: RES: [delphi-br] AcessAgora em
caso de adivinhação.. esse post só com a mãe Diná mesmo. RS.Wesley imagine que
vc seja um mecânico, e eu tenho um carro. Eu chego na sua mecânica sem o carro
e pergunto..Wesley, no meu carro, quando eu subo morro de casa da um barulho,
mas quando subo o morro da vizinha o barulho não acontece.Como vc como mecânico
poderia me ajudar?Bom isso foi uma brincadeirinha, mas falando sério agora.VocÊ
não deu o mínimo de informações para que alguém possa te ajudar. Assim fica
difícil. =DDe: delphi-br@yahoogrupos.com.br
<mailto:delphi-br%40yahoogrupos.com.br> [mailto:delphi-br@yahoogrupos.com.br
<mailto:delphi-br%40yahoogrupos.com.br> ] Em nome de BandaLemuelEnviada em:
quarta-feira, 5 de setembro de 2007 08:36Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
<mailto:delphi-br%40yahoogrupos.com.br> Assunto: [delphi-br] AcessBom diaLista
é o seguinte.. tenho um aplicativo que em apenas um computador ele da o erro
"Acess Violation" na ntdll.dll alguem sabeo que pode ser ???vlw... Wesley[As
partes desta mensagem que não continham texto foram removidas][As partes desta
mensagem que não continham texto foram
found in this incoming message.Checked by AVG Free Edition. Version: 7.5.485 /
Virus Database: 269.13.5/990 - Release Date: 4/9/2007 22:36[As partes desta
mensagem que não continham texto foram removidas][As partes desta mensagem que
não continham texto foram removidas]

Encontre o que procura com mais eficiência! Instale já a Barra de Ferramentas
com Windows Desktop Search GRÁTIS!
http://desktop.msn.com.br/