Exatamente por isso que questionei essa escolha!

Para 10 usuários acredito que o volume de dados não justifique a compra de uma
licença de Oracle (ou DB2 ou SQLServer). Para esses casos (assim como para
inúmeros outros, com muito mais usuários) acho mais adequado que se analise as
alterantivas open-source/ freewares.

MySQL, PostgreSQL, Firebird, etc, já estão por aí há um bom tempo e são mais do
que testadas.

Um forte abraço.

      Atenciosamente:

     Eduardo Cláudio Nicácio