De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em
nome de Alexandre Rodrigues
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: [delphi-br] DELPHI 7 FREE

Adriano, que eu saiba as versões explorer do Turbo são free, e existem
atualmente 4 sabores para serem experimentados:

Turbo Delphi Explorer
Turbo Delphi for .NET Explorer
Turbo C++ Explorer
Turbo C# Explorer

Bruno ou Andreano me corrijam se eu estiver errado.

Adriano Santos (Devmedia) escreveu:

> [...]
> separadas em pequenos pacotes, ou seja, se não tem dinheiro para comprar
> o BDS 2006 inteiro você compra apenas o Turbo Delphi que tem apenas a
> versão para Win32. Há aqueles que não usam nada mais do que a versão
> Win32, por isso foi criado o Turbo Delphi, assim fica mais acessível.
>
> --
> Adriano Santos
> Desenvolvedor Delphi desde 1998. Professor e programador PHP.
> Bacharel em Comunicação Social pela Universidade Cruzeiro do Sul, SP.
>
> Colunista e Comissão Editorial da revista ClubeDelphi.

<mailto:cabral.ricardo%40yahoo.com.br>
> [...]
> Bacharel em Comunicação Social pela Universidade Cruzeiro do Sul, SP.
>
> Colunista e Comissão Editorial da revista ClubeDelphi.

Experimente já e veja as novidades.
http://br.yahoo.com/mailbeta/tudonovo/

__________ Informação do NOD32 IMON 2508 (20070906) __________

http://www.eset.com.br