From: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] On Behalf Of
Adriano Santos (Devmedia)
Sent: Wednesday, September 05, 2007 3:00 PM
To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Subject: Re: [delphi-br] DELPHI 7 FREE

O Turbo não é Free. O Turbo nada mais é que as versões do Delphi
separadas em pequenos pacotes, ou seja, se não tem dinheiro para comprar
o BDS 2006 inteiro você compra apenas o Turbo Delphi que tem apenas a
versão para Win32. Há aqueles que não usam nada mais do que a versão
Win32, por isso foi criado o Turbo Delphi, assim fica mais acessível.

--
Adriano Santos
Desenvolvedor Delphi desde 1998. Professor e programador PHP.

Colunista e Comissão Editorial da revista ClubeDelphi.
http://www.delphitodelphi.blogspot.com <http://www.delphitodelphi.blogspot.com>

Hudson respondeu: