Sim, não se pode instalar.

Para ter componentes de terceiro use a versão Turbo Professional

________________________________

From: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] On Behalf Of
Alexandre Rodrigues
Sent: Friday, September 07, 2007 6:11 AM
To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Subject: Re: [delphi-br] Relatorios no Delphi Turbo Explorer - uma luz por
favor!

Bruno ou Andreano me corrijam se eu estiver equivocado, mas, devido as
limitações da Versão Explorer, creio a mesma que venha sem gerador de
relatório e também não é possível instalar um.

Cristiano Nunes - Programador escreveu:

> Colegas
>
> Ontem baixei do site da codegear o Turbo Delphi Explorer (lindo diga-se de
> passagem) eu uso delphi 4 (que baita diferenca no design hehehehe).
>
> Mas nao achei nenhuma paleta de gerador de relatorios (eu uso no d4 o
> quickreport).
>
> Qual gerador de relatorios da versao turbo explorer? (tem algum?)
>
> Qualquer ajuda é bem-vinda, muito obrigado.
>
> []´s Tiano.

Experimente já e veja as novidades.
http://br.yahoo.com/mailbeta/tudonovo/ <http://br.yahoo.com/mailbeta/tudonovo/>