Grande Walter! Blz?

De fato, foi uma "caca" minha e, infelizmente, não dá pra alterar depois que
algum voto é registrado. Sendo assim, eu criei uma outra e, pra deixar a
pesquisa ainda mais completa, incluí as opções "Delphi 2007" e "Outra
versão", e no final eu somo todo o resultado e faço as estatísticas.

Agora o pessoal pode votar no D2007!

Abraços.

--
Fernando Nappe