Sras e Srs,

A semana passada postei um dúvida de como fazer um Form1 chamar o Form2.

Fui muito bem atendido pelos amigos da lista.  Muito obrigado !

Porém....(sempre tem um porém na história !)

O Form2 chama um DM.

Então está assim:   FORM1 -->  Form2 -->  DM

Qdo executo só o Form2 ele chama o DM perfeitamente, tudo belezinha.

Só que quando abro o Form2 através de uma chamada do Form1, qdo o Form2

vai abrir o DM dá erro no DM no Open nos CDS (todos CDS, cf vai sendo
requisitado)

Existem tabelas em comum sendo usadas no Form1, Form2 e DM.

Será que quando eu fizer a chamada do Form1 para o Form2 eu tenho que dar um
Close

Nas tabelas no Form1, para o DM não interpretar que já está aberta ?

Abraços

Junior