  From: Red Mosquito
  To: [EMAIL PROTECTED] ; delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Tuesday, September 11, 2007 8:41 AM
  Subject: [delphi-br] Form1 chama Form2, que chama DM

  Sras e Srs,

  A semana passada postei um dúvida de como fazer um Form1 chamar o Form2.

  Fui muito bem atendido pelos amigos da lista. Muito obrigado !

  Porém....(sempre tem um porém na história !)

  O Form2 chama um DM.

  Então está assim: FORM1 --> Form2 --> DM

  Qdo executo só o Form2 ele chama o DM perfeitamente, tudo belezinha.

  Só que quando abro o Form2 através de uma chamada do Form1, qdo o Form2

  vai abrir o DM dá erro no DM no Open nos CDS (todos CDS, cf vai sendo
  requisitado)

  Existem tabelas em comum sendo usadas no Form1, Form2 e DM.

  Será que quando eu fizer a chamada do Form1 para o Form2 eu tenho que dar um
  Close

  Nas tabelas no Form1, para o DM não interpretar que já está aberta ?

  Abraços

  Junior