Boa noite galera,

Estou a procura para um amigo, ele tem um restaurante….

E a nova lei....do nosso querido amigo.....Serra...foi aprovado a lei...

Q todo estabelecimento deve ter a impressora fiscal....e blablabalabl

Seguinte ambiente:

A pessoa chega self-servive..a moça anota o valor na comanda dele...

Depois ele consome mais algo...a moça anota na comanda o valor....etc...

Preciso de um softeware somente para emitir esse valor total...em um cupom
fiscal....

Tipo assim..

   CUPOM FISCAL

Refeição ....... R$ 12,00

Diversos........ R$   3,00

Diversos........ R$   4,00

Total :           R$ 19,00

ECF Bla bla bla bla bla

Só preciso disso no momento sem integração com estoque...cozinha...e etc...

Preciso somente emitir o cupom fiscal....de forma legal, pois ele já recebeu
comunicado...

E esta desesperado para regularizar,  acho que ele vai comprar impressora
termica da daruma....ou bemateck

Se alguém conhece alguma solução free....ou não...com código fonte ou não...

Me passe o valor em PVT...e se tiver link para acesso fico agradecido...

Att,

Rodrigo Mota.

Responder a