Rodrigo,

pelo que vi, existem critérios para essa nova lei.. se seu
estabelecimento tiver faturamento anual meno que 120.000, não é necessário
ter impressora fiscal, vc pode emitir NF's na mão mesmo.

em todo caso, muitos restaurantes, pizzarias, churrascarias, e outros
usam o Colibri.. (*www*.*colibri*.*com*.*br)*

[]'s

Thiago filiano