  From: karpatio
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Friday, September 14, 2007 5:07 AM
  Subject: [delphi-br] Executavel Delphi no Linux.

  E ai pessoal, blz??

  Eu estou com um problema, eu tenho um sistema em Delphi e PostgreSQL
  usando windows. Estações XP, servidor WinServer2003. Agora terei que
  colocar esse meu programa em linux, a vantagem que o cliente disse que
  poderiamos escolher a vrs. do linux e pensei para as estações o
  kurimin mas não sei o que colocar no servidor, tlz RedHat. Bom,
  gostaria de saber se alguem tem alguma experiencia de rodar exe no
  linux utilizando o WINE, visto que foi a unica ferramenta que
  encontrei e pelo que pesquisei parase ser muito boa.

  Entao é, isso,

  [ ] ´s Michael

  __________ Informação do NOD32 IMON 2530 (20070914) __________

  http://www.eset.com.br