  From: Alexandre Rodrigues
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Friday, September 14, 2007 9:29 PM
  Subject: Re: [delphi-br] Executavel Delphi no Linux.

  Complementando o que o Ricardo disse quando você instala um sistema
  operacional dentro do vmware, este sistema e os programas posteriormente
  instalados sobre ele estão cobertos por leis de direito autoral.
  Ou seja se você criar uma máquina virtual e quiser usar o windows nela,
  terá que pagar a lincença para esta nova "máquina".

  Ricardo César Cardoso escreveu:

  > Só esclarecer, WINE e WMWare são coisas TOTALMENTE diferentes:
  >
  > WINE é uma camada de software que permite expor uma API compatível como
  > o Windows. Isso equivale a dizer que vc coloca o WINE e seu software no
  > ambiente Linux escolhido e roda seu sistema lá quase "nativamente".
  >
  > Já o WMWare é uma máquina virtual. Vc configura a quantidade de memória
  > RAM, processadores e espaço em disco. Ao final vc tem uma máquina sem SO
  > onde vc instala uma versão qualquer de SO e os aplicativos que desejar.
  >
  > Percebeu a diferença?
  >
  > Mais informações em:

> [...]

  Experimente já e veja as novidades.
  http://br.yahoo.com/mailbeta/tudonovo/