Bom dia, me desculpem pelo off, mas talvez seja só comigo q isso acontece.
Pq tem mensagens q demoram muiiiiiito mais q outras? muitas vezes as respostas
chegam pra mim muito antes das perguntas, e ontem 17/09 - 16:21h mandei uma
resposta(um comentario), e só chegou pra mim hj 18/09 - 09:42h.
Se houvesse um atrazo em todas as mens, seria mais facil de compreender, mas
umas chegam muito mais rapidas q outras, isso é coisa do yahoo só, ou pq tem
usuarios q tem q esperar o moderador da uma olhada nas mens antes.

Kaputz, Robson
Skype: kaputz_gri

      Flickr agora em português. Você clica, todo mundo vê.
http://www.flickr.com.br/