Renato,

Não tem como chegar no cliente, formatar o micro dele e colocar Windows
2003.
Essa solução é para o cliente utilizar junto as filiais dele. Além do
mais, o terminal services da
Microsoft é um serviço pago. Você precisa comprar as licenças de uso do TS.

--
Adriano Santos
Desenvolvedor Delphi desde 1998. Professor e programador PHP.

Colunista e Comissão Editorial da revista ClubeDelphi.
http://www.delphitodelphi.blogspot.com

Renato Bermudo respondeu: