O TS usa a porta 3389, mexi no roteador, mas mesmo assim nada.
Meus outros técnicos estão olhando pra ver se conseguem conectar.

--
Adriano Santos
Desenvolvedor Delphi desde 1998. Professor e programador PHP.

Colunista e Comissão Editorial da revista ClubeDelphi.
http://www.delphitodelphi.blogspot.com

Eduardo Silva dos Santos respondeu: