Qual o gerador de relatorio que vc esta usando???
O QR tem preview na tela, o RB tbm.....eu sempre faço correção na tela
utilizando o RB ou QR.

-----Mensagem original-----
De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED]
nome de Guionardo Furlan
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: [delphi-br] Emulador de impressora

Acho que estamos falando de coisas diferentes.
A questão é:
* Estou desenvolvendo os relatórios do sistema
* Tenho uma impressora instalada aqui (HP 1020)
* Não quero gastar papel e toner com testes de layout
* Uma impressora virtual mostraria "na tela" o relatório, sem precisar
imprimir.
* O aplicativo do Office resolve o problema, embora eu gostaria de ter
uma solução open-source ou freeware.

Acho que agora ficou claro.

--
Timeo hominem unius libri