PDFCreator.

Sérgio

  _____

De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em
nome de Rubem Nascimento da Rocha
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: RE: [delphi-br] Emulador de impressora
Prioridade: Alta

Procura por algum driver de impressora pra impressão direta gerando PDF.
Isso resolve?
Sds.

To: [EMAIL PROTECTED] <mailto:delphi-br%40yahoogrupos.com.brFrom>
os.com.brFrom: [EMAIL PROTECTED] <mailto:guionardo%40gmail.comDate> comDate:
Thu, 20 Sep 2007 14:51:31 -0300Subject: Re: [delphi-br] Emulador de
impressora

Nenhum, estou fazendo gráficos personalizados e usando TPrinter.Em 20/09/07,
Vinicius da Silva Pinto <[EMAIL PROTECTED] <mailto:vinicius%40cnen.gov.br>
gov.br> escreveu:>>> Qual o gerador de relatorio que vc esta usando???> O QR
tem preview na tela, o RB tbm.....eu sempre faço correção na tela>
utilizando o RB ou QR.-- Timeo hominem unius libriCogito ergo sum - Carpe
diem[]sGuionardo Furlanhttp:/ <Furlanhttp://guionardo.blogspot.com>
/guionardo.blogspot.com

Encontre o que procura com mais eficiência! Instale já a Barra de
Ferramentas com Windows Desktop Search GRÁTIS!
http://desktop. <http://desktop.msn.com.br/> msn.com.br/