Melhor ainda. Pq vc não explica que processo é esse que demora tanto? Pq se vc
espera que um processo todo seja efetuado por meio de uma única instrução SQL,
isso é muito rudimentar. Se vc explicar pra gente o que é esse processo,
podemos dar sugestões sobre o que pode estar fazendo ele ficar lento.

Sds.

To: [EMAIL PROTECTED]: [EMAIL PROTECTED]: Fri, 28 Sep 2007 03:04:52
+0000Subject: RE: [delphi-br] Enquanto executa a query, o que fazer?

Cara, na boa! Essa de ficar mostrando barra de progresso pra uma query demorada
é de última! Pq vc não revisa sua Query pra ver o que está fazendo ela demorar?
Sds.To: [EMAIL PROTECTED]: [EMAIL PROTECTED]: Thu, 27 Sep 2007 22:34:28
-0300Subject: [delphi-br] Enquanto executa a query, o que fazer?Pessoal,Minha
aplicação demora alguns minutos para executar uma query, durante esseperíodo
gostaria de incrementar um gauge ou até mostrar algo em movimento,para que o
usuária saiba que o sistema não travou. Como posso fazer isso?-- Eduardo
Pessoa[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
notícias do Brasil e do mundo direto no seu Messenger com Alertas MSN! É
GRÁTIS!http://alertas.br.msn.com/[As partes desta mensagem que não continham
texto foram removidas]

Encontre o que procura com mais eficiência! Instale já a Barra de Ferramentas
com Windows Desktop Search GRÁTIS!
http://desktop.msn.com.br/