Bom pessoal,

Eu sou novo no grupo, e preciso de uma ajuda..
Alguém conhece algum componente do tipo Chart, que na qual se possa criar
várias "séries" com escalas diferentes, ou seja, uma escala para cada série
(linha) dentro de um mesmo gráfico.

Eu encontrei um componente que faz exatamente o que eu quero, só que esse
componente não é Free e sua versão "Light" não disponibiliza o que realmente
necessito, pois necessito de quatro linhas no gráfico e nesta versão só
disponibiliza duas!
esse componente se chama RChart do pacote SDL Component Suite, se alguém puder
me ajudar!

Obrigado

Felipe Barbosa

      Flickr agora em português. Você clica, todo mundo vê.
http://www.flickr.com.br/