Bom dia Amigos,

Estou com o seguinte problema,

Tenho uma tabela com cerca de 3600 registros e agora começou a acontecer
algo estranho, quando abro a tela de apontamento do meu sistema eu dou um
last no client dataset para que me apareça sempre o ultimo registro
apontado, só que o que o sistema está fazendo é que ele me mostra sempre o
penúltimo registro e posso fazer mais 10 apontamentos que ele continua
mostrando apenas aquele registro com se fosse o ultimo mas não é

alguém ai já passou por isto???

Marcelo Mendes de Oliveira
Analista de Informática
Tel.: + 49 3551-0177
Fax: + 49 3541-0423
IGUAÇU - celulose, papel s.a
www.iguacucelulose.com.br <http://www.iguacucelulose.com.br/>
P Antes de imprimir pense em sua responsabilidade e compromisso com o MEIO
AMBIENTE!
Before printing this document, think about your responsibility and care for
the ENVIRONMENT!