Preciso procurar um Comando SQL (delete from clientes) que esta dentro
de uma query. Eu nao sei em qual query esta isso, pode ser 1 ou
varias. Gostaria de saber se consigo localizar uma palavra que esta
dentro da Query dos formularios do meu sistema.

Guilherme

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, Rubem Nascimento da Rocha
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Explica melhor a tua dúvida.
> Sds.
>

> To: [EMAIL PROTECTED]: [EMAIL PROTECTED]: Tue, 2 Oct 2007 12:17:10
+0000Subject: [delphi-br] Localizar Comando SQL dentro de uma Query

> Como que eu faço para localizar um Comando SQL dentro de uma Query
noDelhpi 7 sem entrar em query por query ?Guilherme

> Veja mapas e encontre as melhores rotas para fugir do trânsito com o
Live Search Maps!