tem uma ferramenta da biblioteca JEDI se não me engano que faz uma pesquisa nos
.dfm   algo parecido...

de uma olhada....

  ----- Original Message -----
  From: Rubem Nascimento da Rocha
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Tuesday, October 02, 2007 9:22 AM
  Subject: RE: [delphi-br] Localizar Comando SQL dentro de uma Query

  Explica melhor a tua dúvida.
  Sds.

  To: [EMAIL PROTECTED]: [EMAIL PROTECTED]: Tue, 2 Oct 2007 12:17:10
+0000Subject: [delphi-br] Localizar Comando SQL dentro de uma Query

  Como que eu faço para localizar um Comando SQL dentro de uma Query noDelhpi 7
sem entrar em query por query ?Guilherme

  Veja mapas e encontre as melhores rotas para fugir do trânsito com o Live
Search Maps!
  http://www.livemaps.com.br/index.aspx?tr=true