Oi Monica

Por que você não abre uma caixa de dialogo de impressao ?

Em dialogs, acho que se chama TPrinterSetup

[]'s

De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em nome de
monicadachary
Enviada em: terça-feira, 2 de outubro de 2007 17:36
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: [delphi-br] Imprimir lista de arquivos

Olá pessoal,

Tenho uma dúvida quanto a imprimir arquivos no Delphi. Tentei
pesquisar no Google e nas msgs da lista, mas não achei nada que se
adaptasse ao que eu preciso.

Tenho uma aplicação na qual há uma lista de arquivos cadastrados pelo
usuário e ele tem a opção de escolher determinados arquivos p/ serem
impressos. Então eu poderia ter na listagem Arquivo1.doc e
Arquivo2.pdf, por exemplo.

O que eu preciso é que quando o usuário selecione os arquivos e
clique no botão p/ imprimir, apareça uma caixa de diálogo de
impressão, na qual ele irá escolher a impressora, e que esta
configuração irá valer p/ todos os arquivos a serem impressos. Ou
seja, seleciona os arquivos, seleciona a impressora e manda todos p/
a impressão.

Encontrei exemplos de códigos do tipo:

ShellExecute(Handle, 'print','C:\Teste.doc', nil,nil,SW_HIDE);

Porém envia o arquivo p/ a impressora padrão, não abre o diálogo. E
também vale somente p/ um arquivo.

Vocês teriam alguma sugestão de implementação p/ este problema?