Outro chute então... olha os direitos no arquivo PDOXUSRS.NET... e como o
amigo havia te indicado... se vc não está logando como administrador, então
de o direito total aos usuários para este arquivo que te mostrei.

Agora segue um conselho, que se fosse bom não era de graça. hahaahahaha...
LARGA MÃO DE PARADOX. rsrsrsrs

--
Visite:
Fundamental: www.amados.com.br