-----Mensagem original-----
De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED]
nome de Licerio Neto
Enviada em: terça-feira, 2 de outubro de 2007 23:20
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: [delphi-br] Usar XP como terminal de rede ?????

Ola pessoal.. tenho um cliente q tem uma rede com 8 computadores
rodando sobre windows 98.. perfeitamente .. ate q ele colocou um
terminal com XP por conta da exirgencia de um soft... esta dando uns
erros na abertura de arquivos do meu programa feito em D7 com
Paradox... somente neste terminal XP... tem alguma configuracao de rede
diferenciada para este caso tanto a nivel de S.O. como a nivel de
BDE ????

Grato pela ajuda....

Responder a