Olá senhores,

Estou precisando melhorar uma função que realizada downloads de atualizações do
meu sistema. Gostaria de poder continuar o download do arquivo de atualização
do ponto em que parou, no caso de uma perda de conexão por qualquer motivo.

Uso uma função bem simples, específica para o download, mas sempre recomeça do
inicio em caso de perda de conexão.

function BaixarArquivo(vURL, vArquivo : String): Boolean;
begin
  with TDownloadURL.Create(application) do
  try
    URL:= vURL;
    FileName := vArquivo;
    ExecuteTarget(nil) ;
  finally
    Free;
  end;
end;

Já pesquisei e encontrei diversos exemplos com uso de bibliotecas e alguns
componenetes, porém nenhum com resume do download!

Alguem poder me dar uma sugestão?

Muito obridado a todos, mais uma vez!

Daniel Vitor
Eng. de Computação