Outra dica:

http://www.connectfusion.com

Sds.

To: [EMAIL PROTECTED]: [EMAIL PROTECTED]: Wed, 3 Oct 2007 09:15:50
-0300Subject: [delphi-br] Continuar download do ponto em que parou

Olá senhores,Estou precisando melhorar uma função que realizada downloads de
atualizações do meu sistema. Gostaria de poder continuar o download do arquivo
de atualização do ponto em que parou, no caso de uma perda de conexão por
qualquer motivo.Uso uma função bem simples, específica para o download, mas
sempre recomeça do inicio em caso de perda de conexão.function
BaixarArquivo(vURL, vArquivo : String): Boolean;beginwith
TDownloadURL.Create(application) dotryURL:= vURL;FileName :=
vArquivo;ExecuteTarget(nil) ;finallyFree;end;end;Já pesquisei e encontrei
diversos exemplos com uso de bibliotecas e alguns componenetes, porém nenhum
com resume do download!Alguem poder me dar uma sugestão?Muito obridado a todos,
mais uma vez!Daniel VitorEng. de ComputaçãoAbra sua conta no Yahoo! Mail, o
único sem limite de espaço para armazenamento! [As partes desta mensagem que
não continham texto foram removidas]

Conheça o Windows Live Spaces, a rede de relacionamentos conectada ao Messenger!
http://spaces.live.com/signup.aspx