From: "Walter Alves Chagas Junior" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <delphi-br@yahoogrupos.com.br>
Sent: Wednesday, October 03, 2007 5:45 PM
Subject: RES: [delphi-br] Zebra TLP 2844 Boleto Via Fortes ou qqr outra
coisa!!!

Quando eu trabalhava com esta impressora, eu fazia via linguagem EPL.
Escrevia a linguagem diretamente na porta paralela ou serial. Esta
impressora tem uma falha no firmware dela que se você jogar uma combinação
de caracteres (eu não sei quais são) ela perde o firmware dela. Você aí,
neste caso, terá que rodar um programinha, que vem no CD do produto, pra
reinstalar o Firmware dela novamente. Por isso que a melhor solução é
escrever os comandos EPL diretamente na porta. Você não corre este risco

[]s

Walter Alves Chagas Junior
Projeto e desenvolvimento de sistemas
Telemont Engenharia de telecomunicações S/A
Belo Horizonte - MG - Brasil
[EMAIL PROTECTED]
Fone: (31) 3389-8217 Fax: (31) 3389-8215

Code Gear:
http://cc.codegear.com/Author/46502