From: "Walter Alves Chagas Junior" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <delphi-br@yahoogrupos.com.br>
Sent: Thursday, October 04, 2007 4:55 PM
Subject: RES: [delphi-br] Deu Zebra! Quase uma solução!

OOOPPSSSS!!!!!! PARA TUDO!

A memoria da impressora é limitada e dependendo do tamanho da imagem, sem
chances...

Além do que, a qualidade da resolução deixa muito a desejar.

[]s

Walter Alves Chagas Junior
Projeto e desenvolvimento de sistemas
Telemont Engenharia de telecomunicações S/A
Belo Horizonte - MG - Brasil
[EMAIL PROTECTED]
Fone: (31) 3389-8217 Fax: (31) 3389-8215

Code Gear:
http://cc.codegear.com/Author/46502