Moacir,

A questão não é o qual programa fará efetivamente a interação, mas sim o que
que um programa está passando para o outro fazer. Veja bem aonde o Anderson
friza bem que "enviou os dados para ele imprimir.". Se um fiscal baixar lá no
cliente dele, vai querer saber então o que que o programa no Delphi está
enviando para o outro imprimir, se está enviando e o que está enviando está
certo e não está recolhendo impostos a menor. E, muito provavelmente, vai
querer saber se este outro é homologado. E se não for?

E é por isso que eu sugiro a ele se interar do assunto, apesar de que, o Joel
Alexandre mexe com isto e deve estar sabendo muito mais do que eu sobre estas
questões. Mas não vá fazendo a coisa sem saber antes de como a fiscalização
procede nestes casos, porque depois que acontece vei...

[]s

Walter Alves Chagas Junior
Projeto e desenvolvimento de sistemas
Telemont Engenharia de telecomunicações S/A
Belo Horizonte - MG - Brasil
[EMAIL PROTECTED]
Fone: (31) 3389-8217 Fax: (31) 3389-8215

Code Gear:
http://cc.codegear.com/Author/46502